sábado, 1 de agosto de 2009

Literatura em foco.



Neste ano, os alunos do Colégio Estadual Vilas Boas Moreira também tiveram o seu momento de leitura e representação teatral a partir de obras da Literatura. A peça teatral Vidas Secas foi uma iniciativa da professora Elta Cristina que, contando com a participação de alunos da 7ª e 8ª séries noturno, selecionou alguns trechos do livro para realizar uma apresentação esplêndida! Isso também é, certamente, leitura, literatura e aprendizagem. Veja mais fotos desse evento no nosso álbum e faça um comentário aqui!

Um comentário:

  1. Cara professora Elta Cristina,
    Meu nome é Orson, sou professor de português em uma ecola municipal em São Paulo e me interessei pelo seu trabalho teatral feito a partir da Obra de Graciliano Ramos, Vidas Secas. Por favor se puder me passar algumas dicas sobre esse seu trabalho eu lhe agradeço muito, pois pretendo fazer algo semelhante com meus alunos de 7ª e 8ª série.
    Meu e-mail é: orson@ig.com.br
    Agradeço sua atençao.
    orson@ig.com.br

    ResponderExcluir